Encontre aqui

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Posso me enforcar?

Passaram bem a semana gurias?

Entóóóón... Preciso dizer que eu sim, PORÉM hj de manhã levei um balde de água fria. E água fria numa manhã de 8ºC de Porto Alegre não pode ser uma coisa boa néam???

Fui pra avaliação física super tipo, "sei que fiz bobagem mês passado, sei que não vai ser o que eu quero ver", uma coisa meio mantra de conformação sabe?



Uma coisa tipo "tudo vai dar certo e eu sou maior que tudo isso, nada vai me abalar".

Chego na avaliação, aqueles trajes ingratos na frente de uma pessoa desconhecida e pronto.
Vou pro trabalho e recebo um e-mail com os resultados.

Foi tipo...




Misturado com




Vim trazer pra vocês os números do desespero. E PROMETO (pra mim mesma e pra vocês) que eles estarão diferentes mês que vem...

Diferentes/melhores né, Bah? Porque engordar e perder massa magra não nos interessa...

COMPOSIÇÃO CORPORAL


Peso atual: 66,6 kg (o número do diabo!)
Altura: 1,645 m (que aliás, muda a cada avaliação)



PROTOCOLO DE POLLOCK (7 DOBRAS)



PERÍMETROS



Nem vou me explicar pra vocês, porque os números se explicam sozinhos. A única coisa que posso garantir é que mês que vem as coisas estarão melhores :)

Bjs e bons treinos

PS: A propósito, fica meu agradecimento ao Centro Esportivo da PUCRS que me entregou a avaliação em tempo recorde. Muito obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário