Encontre aqui

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dieta de Junho

Oi gurias, tudo bem?

Vim trazer pra vocês como está a minha dieta atualmente. Hoje cheguei ao 11º dia de dieta... Tô contando os dias, praticamente em rehab Estou contando os dias, praticamente uma rehab...

E como diz a musa Penélope Nova, estou sempre rezando pra Santa Amy...




Confesso que estou fazendo ela da minha cabeça mesmo. Muito do que o Piva me passou pra dieta do verão, mas com algumas adaptações, já que afinal, é inverno e eu não precisos secar tããããão rápido assim.

E odeio essa frase clichê, mas tá bem o que eu ando fazendo ultimamente: não estou fazendo dieta, faço escolhas inteligentes (blablabla) hahaha.
 
Café: 
1 copo de leite de soja zero + 1 scoop de whey + 1 banana prata

SÓ QUE a gente sabe que às vezes dormimos no namorado, ou acordamos meio dia. Sim, é a vida, então eu adapto.
Quando não durmo em casa, uso leite desnatado. E às vezes esqueci de comprar banana, aí tomo um porquinho de malto.
MAS É UM POUQUINHO. Tipo uma pitadinha de sal...

Lanche 1
Molico light de morango
Ou uma fruta

Almoço
Salada verde (sempre), com azeite de oliva extra-virgem
Arroz integral (2 colheres de sopa) + 1 concha de feijão
Frango ou alcatra

Lanche 2
Barra de proteína ou 1 scoop de caseína com água

Lanche 3
1 banana + 3 nozes ou outra fruta

Janta: proteina: às vezes alcatra ou frango, às vezes atum ou omelete. Varia

Isso é a dieta do momento e não estou sendo mega radical em função de estarmos em junho...
Mas já senti que desinchei bastante. Bastante mesmo. E minha celulite diminuiu, mas longe de ser inexistente...

 Devagarinho a gente chega lá...

Mas vamo que vamo!

Ah e vamos na força de vontade porque o fim de semana tá aí e ele aparece com mil sabotagens.
Bjs

Um comentário: