Encontre aqui

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ahh o amor...


Oi gurias, tudo bem com vocês?

Então, ontem foi o dia dos namorados. Confesso pra vocês que não sou muito ligada na data. Nem quando era solteira, não era uma coisa que eu me deprimia por estar solteira e tal. 
O dia dos namorados é um dia comum em que as pessoas fazem o que deveriam fazer sempre (demonstrar que amam o cônjuge, dar presentes, mandar flores)...

Mas enfim, não vim dar pitaco na vida sentimental de ninguém. Vim falar de uma coisa que aconteceu comigo...
Todo mundo fala que namorar engorda, que isso, que aquilo. Comigo foi exatamente ao contrário. Até conhecer meu namorado, eu tinha uma vida completamente desregrada, só fazia aeróbico tentando emagrecer (afinal, quem precisa endurecer a bunda, certo?), saía bastante e consequentemente comia e bebia na mesma proporção.
Quando começamos a namorar oficialmente, que ele foi aos poucos me incentivando. Me deu um treino, me falou sobre dieta, enfim, me instruiu sobre esse mundo, que pra mim era totalmente desconhecido.
Isso porque ele já era desse estilo de vida. Só que será que se ele fosse super festeiro, de beber sempre, eu não tinha ido no mesmo barco? Provavelmente!

Não vamos ser hipócritas. O estilo de vida do companheiro (se você é homem, ou se é mulher), sem dúvida vai interferir na nossa vida. Se ele adora esporte, provavelmente vai tentar pelo menos te incluir nessa. E se ele é totalmente ocioso, idem.
Como eu ODEIO sair pra jantar no dia dos namorados (afinal, todo mundo faz isso e os restaurantes ficam com fila), combinamos de comemorar outro dia. Saí do meu trabalho, peguei minha mochila e parti pra academia.

"Aiii Bah, ir na academia no dia dos namorados?"

Sim!!!

Que presente melhor eu posso dar pro meu amor do que me cuidar pra ele? E que presente melhor ele me daria do que se cuidar pra mim?
Não existe!

Então gurias, a dica é: tentem inserir na vida do amor de vocês pra que o esporte, a musculação, a dieta esteja na vida deles também. Isso além de ser bom pro controle de vocês, é bom pra ele também.
Mesmo assim nunca se esqueçam: tu não tá com teu namorado porque ele tem barriga de tanquinho, e sim pela personalidade dele. Ame-se e ame ele do jeito que ele é... Mas se der pra dar uma lapidada ;)



Marcello Rafaelli e Renata Guaraciaba, um casal mais que sarado...



Bjs,

Um comentário:

  1. Verdade, Bah!

    Aos poucos a gente vai contagiando quem está perto como nosso estilo!

    Beijão!

    ResponderExcluir