Encontre aqui

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu tomei - Hemo Black Ultra Concentrado

Oi gurias, tudo bem com vocês?

Ultimamente eu estava me sentindo um pouco fraca nos treinos. Talvez pela dieta, ou por comer menos carne vermelha do que antes, mas a verdade é que não estava treinando com a força "normal".

Fui na loja de suplementos e conversei com o vendedor (que sempre me dá dicas ótimas e entende muito do assunto) e pedi um pré-treino pra ele. Ele me ofereceu um importado, mas como a coisa não está muito bem financeiramente, pedi um custo/benefício melhor (adoro hahaha).

Ele me indicou o Hemo Black da Fast Nutrition Ultra concentrado (que no fim das contas não comprei lá).



Segundo o fabricante:
Hemo Black Ultra Concentrado é um revolucionário drink energético para atletas e praticantes de atividades físicas. Com uma dose de Hemo Black em apenas 20 minutos você terá muito mais força e energia. Hemo Black fornece uma combinação perfeita de nutrientes que agem em sinergia para os resultados de volumizaçõ e inchaço muscular pelos quais você sempre desejou.
Hemo Black Ultra Concentrado é um suplemento precursor de Óxido Nítrico (NO) e possui em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular.

Benefícios:
* Energia intensa para o treinamento
* "Massive pumps" garantindo a volumização muscular.
* Um pote é suficiente para 60 treinamentos.
* Energia em 20 minutos.
* Recuperação muscular.
* Mais força e resistência física.

Modo de usar: Diluir 1/2 medida dosadora (5g) em 100 ml (1/2 copo) de água 20 minutos antes do treino. Cada porção oferece 200mg de cafeína.


Ingredientes

Maltodextrina, taurina (1000mg/100ml), glucoronolactona (600mg/100ml), cafeína (200mg/100ml), waxy maize, D-Ribose, proteina hidrolisada do trigo, cálcio quelato arginina, cálcio hidroximetilbultirato (HMB), magnesio quelato alanina, zinco quelato creatina, cromo quelato creatina, acido ascorbico, nicotinamida, cloridrato de piridoxina, pantotenato de calcio, vitamina B12, acido folico, acido citrico, Aroma artificial de limão.
CONTEM GLÚTEN.

Minhas impressões gerais:

* Gosto - parece suco de limão artificial. Não é uma delícia, mas não é ruim. Dica: tomar com água gelada. Com água em temperatura ambiente ficou meio nojento.
* Praticidade - embalagem pequena, com dosador, gostei bastante.
* Preço: paguei R$ 50,00 pois comprei de uma amiga que não podia tomar, mas na loja custa R$ 99,00. O pré-treino top da loja custava R$ 199,00.

Minhas impressões sobre o que ele promete:
* Energia intensa para o treinamento - sim. Tomei 20 minutos antes de treinar e estava bem empolgada, 0 de preguiça.
* "Massive pumps" garantindo a volumização muscular - não notei, mas como está muito frio em POA, e eu treino, tomo banho e coloco bastante roupa, vai demorar ainda um pouco pra notar
* Um pote é suficiente para 60 treinamentos - no caso, um pote de 300g vai durar mais de 3 meses e meio (contando que treino 4 vezes por semana). Achei bom.
* Recuperação muscular - muito boa. Treinei bem pesado, achei que ficaria bem dolorida, mas não fiquei.
* Mais força e resistência física - MUITO mais força. Sério gurias, o treino foi de peito, tríceps e ombro, e o pessoal da academia até comentou que eu estava muito forte. Coloquei 8 kg no supino reto em cada lado (a barra tem 14kg). Na semana passada eu fiz com 5kg de cada lado e o esforço foi grande). E isso se repetiu nos outros exercícios. Aumentei o peso de todos, e não saí acabada da acadenia.

COM CERTEZA eu gostei. Infelizmente nunca tomei outro pra comparar, mas ele realmente é muito eficaz.

E vocês, já tomaram outros pré-treinos? Tomam direto? 

Bjs e bons treinos

* POLÍTICA DO ALGUM DIA SEREI SARADA
Este blog não possui conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog. Todos os produtos que eu "resenho" pra vocês são comprados por mim e só coloco aqui a minha verdadeira opinião.

5 comentários:

  1. Legal seu relato, para quem está querendo pré treino, legal saber as experiências!!!
    Eu como não posso tomar nada que mexa com o coração fico apenas lendo, tenho sopro!
    tenho que treinar com a cara e a coragem faça frio ou faça chuva heheheh!!!!

    Bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério guria? Puts que droga.
      Mas bom que tu tem a cara e a coragem, e principalmente o foco. Isso vale mais do que qualquer pré-treino que exista.

      bj,

      Excluir
    2. é verdade, mas tem dias, que um pré treino cairia muito bem kkkkkkk
      mas não posso perder o foco por causa disso né!!!!
      Bjuxxxxx

      Excluir
  2. Tinha duvidas sobre o que de fato esse Pre-treino Oferece. pelo que vc citou ae deve ser mt bom. vou experimentar nao achei por menos de 100,00 valor aqi em SSA. #No pain No gain Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona bastante. Tanto que o meu acabou e eu já comprei outro. Adorei. Mas sei quem tem uns importados melhores (só que mais caros também).

      bjs e obrigada pela visita

      Excluir