Encontre aqui

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Playlist pra correr/treinar


Vamos combinar que meia hora não é nada. Tipo NADA mesmo. Só que se a gente vai pra esteira e resolve correr numa velocidade razoável, a vida demora pra passar.

Eu não curto correr na rua. Até gosto, mas sempre acaba me doendo o joelho (já tive edema ósseo, outro dia eu conto), aí atrapalha todo o meu treino da semana. E como tem esteira no meu prédio, e não fico dependendo do clima e tal, eu apelo pra ela. Até porque é super privada. Meus vizinhos são uns preguiçosos e até hoje só encontrei gente lá duas vezes... RÃM!

 Tira foto no espelho pra postar no facebook. Ainda na dignidade

Enfim... Tenho algumas playlists no meu celular e vou revezando pra não ficar enjoada...

Redlight - Switch it off



Não tem nem o que comentar. Esta música é tão perfeita pra correr, que quando gravaram o clipe (TCHARAM!) colocaram um cara correndo o clipe todo. Só de olhar o clipe/ouvir a música/lembrar que essa música existe, eu sinto vontade de correr. Sério!
Nessa fase eu ainda tenho pouca velocidade. Estou aquecendo (mas sempre correndo) há 6,5km/h.
Mas se eu já tô meio empolgada, quando começa o estribilho e o refrão, eu já coloco no modo de corrida da esteira, mas só durante o refrão. Modo corrida: 9,7km/h

Cheryl - Call my name


No vídeo demora uma vida pra começar a música, mas né? Na vida real do celular não :)
Só de ouvir dá vontade de dançar. E já que eu to correndo, mantenho hahaha
Nessa fase eu já estou há 7km/h e já começo a sentir o suor vindo pra fora...

Jason Derulo - Don't wanna go home


Já vi este clipe milhões de vezes no trabalho. Aí lembro das pernas da mulher sensualizando com o Jason Derulo e mantenho o foco.


Linkin Park - Faint


Definitivamente eu não sou uma guria roqueira. Mas essa música casa bem com o período que eu me matriculei na primeira academia: 2003. E toda vez que eu ouvia ela me animava instantaneamente pra correr/treinar/plantar bananeira. Uma vez eu voltando pra casa a pé, ela tocou no rádio (eu já havia treinado) e resolvi ir correndo pra casa, só por causa dela.

David Guetta/Taio Cruz/Ludacris  - Little Bad Girl



Amo David Guetta. Amo Taio Cruz. Amo que ele nunca muda de roupa (aloca). E AMOAMOAMO Ludacris, porque ele é Veloz e Furioso (tipo a gente). Adoro que essa música já começa em cima. E se mantem. Nessa hora eu já estou em 7,5km/h e sigo durante um bom tempo.

Armin van Bureen - Unforgivable - versão extendida


A versão original dessa música é bem menor, mas é a extendida que me anima. Adoro ele. E essa música me faz voar.


David Guetta - Titanium


Termino com chave de ouro. 
IU SHU MI DAAAAAAAAAAAAAAAAU BÃ AIONFAAAAAAAAAAAAAAAL. 
Sem mais.

As variações de velocidade que eu faço tem muito a ver com a batida da música. Então eu vou no feeling. Tanto do meu estado quanto da melodia. 
E NUNCA coloco uma velocidade tão alta quando a corrida é em jejum. A intensidade fica em 6,5km/h e era isso!

Bons treinos gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário