Encontre aqui

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mudança na dieta - hipertrofia

Oi meninas, tudo bem?

Aproveitando o frio que se aproxima, resolvi fazer mudanças na dieta.
Farei um off, com dieta para hipertrofia (sem ganho de gordura) para lá por setembro eu começar a dieta de perda de gordura.

Vim trazer pra vocês as mudanças que acontecerão na dieta.
Essa dieta não foi montada pelo meu nutricionista, foi montada por mim mesmo e tenho certeza que vai dar muito trabalho, porque a cada refeição vou ter que calcular.

Cheguei a esses valores através do blog da Yumi, neste post aqui. Vale a pena ir lá visitar, é muito bom.

Para controlar bem a situação, vou aproveitar que minha academia faz avaliação física (sem cobrar nada aliás) e controlar mês a mês, até chegar em novembro.

Quanto é possível ganhar de massa magra?
Isso é bem relativo, mas no geral, uma mulher fazendo tudo perfeitamente, se alimentando corretamente e treinando direito, consegue ganhar 0,5 kg por mês. Portanto a meta até novembro é ter ganho 3kg de massa magra. Não vai ser fácil!!!
Como ficou minha dieta divisão da dieta:
Meu peso: 63kg
Me exercito em média 6 dias por semana
Calorias: de 44 a 50 (por kg de peso)
Proteínas: 2g
Carboidratos: 6,5g
Gordura: 1 a 1,77
Como eu tenho medo de engordar, já que é da minha genética, vou fazer com 44 no início.
44 x 63 = 2.772 calorias por dia 

126 gramas de proteína, 409,5 gramas de carboidrato e 70 gramas de proteina.

Gurias, esses cálculos eu aprendi no Girls in Form. Para fazerem o cálculo com o peso de vocês, visitem o site da Yumi, que é ótimo.

Simbora começar?

Quem sabe lá por dezembro eu não consigo ficar linda como a Michelly Crisfepe?

Fotos: divulgação

bjs e bons treinos :)

2 comentários:

  1. Passando pra dar um oi!!!!!
    Adoro o blog da Yumi, e vi a michely na feira expo nutrition na sexta!!!!
    Além de linda ela é muito simpática!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bah, quero acompanhar esse off! Pelo visto você está bem organizadinha e se for disciplina conseguirá bons resultados :) Dá trabalho mesmo fazer tudo calculadinho e contado mas é assim que dá mais certo.
    A Michely está um abuso de linda com esse corpo.
    Beijos!

    ResponderExcluir