Encontre aqui

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desafio dos 21 dias - dia 3

Bom dia gurias, tudo bem?

Eu sei, eu sei, estou alguns dias atrasada!!!
Bom, gente esse fim de semana foi complicado. Gostaria de chegar aqui na segunda dizendo que meu fim de semana foi perfeito, mas infelizmente não foi.
Fui visitar minha família e era aniversário do meu pai. Teve festa e eu comi doce, churrasco e várias coisas. Não comi MUITO, nem MUITA bobagem, mas não foi do jeito que eu queria... Vocês me desculpam??? :(

Pra completar ontem de noite resolvi me pesar e meu peso aumentou. Hoje vou fazer avaliação físicam pra saber a quantas ando.
É incrível, eu estou fazendo dieta de hipertrofia, mas vi o peso na balança mais alto, e fiquei muito triste. Sendo que deve ter sido de músculos. Só vou saber de noite, então já já conto pra vocês...

Mas vim aqui trazer a rotina de quinta porque ela foi bem...

Rotina 24/05 - quinta-feira

* Em jejum, vitaminas C e E + termogênico

Aeróbico em jejum

* Café da manhã: whey MHP chocolate (1 dose) + leite de soja 0% gordura, sabor frapê de coco + banana

* Lanche da manhã: 1 iogurte light

Treino peito, tríceps e ombro

* Almoço: batata assada + frango + salada com azeite de oliva
 
* Lanche 1: 1 barrinha de proteína whey bar de amendoim

* Pré-treino: Amino Liquid (1 colher de sopa) + 1 banana

Treino peito, tríceps e ombro.

* Janta: 100g de de frango grelhado

Dia 3: OK!

Faltam 18 dias!

Inspiração:


 Patrícia Spezia, linda, musculosa, definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário