Encontre aqui

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Desabafo

Comecei este blog numa época em que não existiam musas insta-fitness. Até pode ser que existissem, mas com certeza não eram tão famosas, nem recebiam a atenção de revistas e matérias em jornais.
E a grande maioria delas está treinando, está "se puxando" nos treinos, porém já estão lindas e magras. Nenhuma gordinha está postando suas fotos com medo da vergonha e do julgamento.
E é uma das coisas que me fez ficar desestimulada a escrever o blog. Não estou nem perto de uma dessas mulheres que eu tanto admiro. O que na verdade, pode acabar sendo uma coisa que traga um pouco da empatia das pessoas que leram o blog durante um certo tempo.
Eu sei que comparada  estas mulheres, minha força de vontade é quase inexistente. E que perto de pessoas sedentárias, eu sou muito disciplinada (tudo é ponto de referência na vida, já dizia meu antigo professor de física).
Daí veio o nome do blog. Pretendo sim, algum dia ser sarada. Porém tomei um chá de realidade semana passada quando vi que estou adiando este "algum dia" pra "nunca". Não estou tomando as atitudes de quem quer ter uma barriga chapada. Não estou controlando minha dieta nem meus treinos como se quisesse ter um corpo como o da Alice Matos.

O blog não é para ganhar dinheiro, não é pra ficar famosa (até porque eu não posto nem meu sobrenome). É pra ter um pouco de incentivo. Sentir que o compromisso de mostrar minha alimentação, treino e dificuldades (que são muitas) com certa frequência possa trazer pra mim o estilo e filosofia de vida das mulheres que eu admiro esteticamente.



E já que o mundo não acabou em 2012, eu vou seguir insatisfeita, ou ficar satisfeita com meu corpo?
Que venham os treinos, porque o #projetoverão2014 começou no inverno, e não vai terminar no próximo frio.

Bons treinos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário