Encontre aqui

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Sumiço

Meninas, preciso me confessar. Andei sumida durante a semana por causa do trabalho. Como já disse pra vocês, meu trabalho faz eu ganhar muitos brindes, e participar de vários eventos. É uma maravilha, mas pra quem treina e tenta ter uma alimentação correta, é um horror. Semana passada tive eventos TODOS os dias da semana, ou do trabalho ou do meu aniversário surpresa que meus amigos fizeram pra mim. Foi ótimo, foi um dia muito feliz, só com gente muito querida e amada.
Na terça-feira eu tive o casamento da Carol, uma amiga minha e PRECISAVA mostrar isso pra vocês. A Carol é super sarada, e ela e o marido dela são super do treino. É um exemplo, ela era bem gordinha e hoje em dia é super musa. Fotografei os noivinhos do casal pra mostrar pra vocês. Não é a coisa mais querida??? Sim, o que a noiva está segurando é um pote de whey hahaha.



Bom, mas hoje voltei com força total.
Pra voltar ao ritmo, esta semana estou fazendo aeróbico em jejum. A propósito, este tema é bem polêmico. O que posso falar é de resultado, pois como sabem, não sou estudante de educação física, nem de nutrição. Meu conhecimento é todo de troca de informações e da internet.

Em média, quando eu noto que dei uma inchada, estou um pouco retida, ou realmente dei uma engordadinha, eu calço meus tênis as 6h da manhã e saio pra caminhar. Tomo minhas vitaminas com um copo d'água, e me vou pra rua. Eu não tenho facilidade pra emagrecer, mas um comparativo. Em média, fazendo bastante aeróbico durante a semana, eu perco 1kg. Fazendo aeróbico em jejum, eu perco 3kg. 

A Alice Mattos escreveu um post no Blog do Labellamafia (marca que eu amo), então aproveito pra mostrar o link pra vocês. Vale a pena ler até o final. 

Beijos, e bons treinos.




2 comentários:

  1. Não some!! ;)

    Beijos e uma optima semana!!

    www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI o casal de noivinhos! :D
    E quanto ao aeróbio em jejum, sou a favor, não faço sempre mas quando sinto que abusei na alimentação ou estou muito inchada eu também costumo fazer e acho que funciona.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir