Encontre aqui

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Presentes

Oi gurias, tudo bem?

Preciso dividir isso que aconteceu comigo e me deixou muito feliz. Estava no meu trabalho tranquilamente na semana passada (quarta-feira), quando chega um motoboy com um embrulho no meu nome. Sempre quando eu compro algo pela internet, eu mando entregar no trabalho, já que moro sozinha e não fica ninguém pra receber. Mas eu não havia comprado nada e logicamente estranhei.

Quando eu abro o pacote, me deparo com um grill. Eu já estava bem a fim de comprar um, mas ainda não tinha me mexido. Achei que meu namorado tinha comprado pra ele, e mandado entregar aqui no meu trabalho, mas não! Era presente pra mim.

Tem regulagem de temperatura, até 200ºC e a carne fica ótima. A marca é Black&Decker, modelo CE50. Eu recomendo.

E ontem, novamente eu estava no trabalho e chega outra encomenda pra mim. Uma balança de comida, também presente do meu namorado. Essa não foi surpresa, mas eu também adorei.


Não lembro a marca (depois coloco aqui), mas é muito boa e pequena, não ocupa muito espaço. Ontem estreei a grelha e a balança, que agora com certeza vou usar bastante. Tanto pra cozinhar meus frangos, quanto pra medir a quantidade certa de proteína.

Beijos e bons treinos.

Atualização: As fotos não são lá grandes coisas porque tirei com o Ipad!

3 comentários:

  1. Que presentes ótimos! Seu namorado quer mesmo ver você em forma, hein ;) Parabéns pra ele!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Olha só! O cunhadinho se puxando nos presentinhos, hein?! Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  3. hahha eu tenho uma balança igual a suaa *-* comprei essa semana, tou fazendo dieta pra secar e depois construir massa muscular.. ahh vi sua evolução, parabéns!!

    Beijo e bons treinos :D
    Jacke Cardoso

    ResponderExcluir