Encontre aqui

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comprinhas - óleo de cártamo

Oi gurias, tudo bem?

Hoje comprei um óleo de cártamo e vim trazer informações sobre ele. Um conhecido meu tomou e perdeu bastante gordura. Espero que role comigo hehehe.

O óleo de cártamo é mais uma que está sendo apontada como auxílio ao emagrecimento. Ele assemelha-se ao girassol, tendo em sua composição, substâncias que ajudam a acelerar o metabolismo e a queima de gordura.
Os nutrientes do cártamo inibem a enzima LPL - lipase lipoprotéica, que deveria transmitir a gordura que está na corrente sanguínea para as células adiposas do corpo, o que formaria as indesejadas gordurinhas. Quando maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como consequência, a pessoa engorda. Ele obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia, que é a queima de gordura.
Pra completar, ajuda a diminuir o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, e trata e previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Dá energia e combate o colesterol ruim (LDL).


A recomendação é tomar meia hora antes das duas principais refeições (almoço e jantar). Mas não é milagre né gurias. Só funciona se aliada à dieta e exercícios.




Comprei da marca Max Titanium, na Linea Suplementos. Pra comprar é só clicar aqui. É super de confiança, inclusive pra pagamento em depósito, e entregam em todo o Brasil.

Update: Realmente diminui o apetite. Almocei normalmente, e pouco mais da metade do prato, já estava empurrando a comida...

Bjs e bons treinos :)

4 comentários:

  1. comecei a tomar hoje esse óleo, veremos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ainda não percebi resultado pois estou tomando a pouco tempo, mas o que notei é que realmente diminui o apetite.

      Excluir