Encontre aqui

segunda-feira, 16 de julho de 2012

IFBB Campeonato Catarinense

Oi gurias, tudo bem?

Como falei pra vocês, sábado fui no Campeonato Gaúcho da IFBB 2012. Infelizmente cheguei atrasada e não consegui tirar fotos das vencedoras. Estou aguardando a divulgação da imprensa que estava lá.

No mesmo dia aconteceu o Campeonato Catarinense, onde minha musa inspiradora Alice Matos concorreu, e lógico, venceu.

Não sei se é impressão minha, mas pelas imagens que vi na internet, o catarinense é mais organizado que o gaúcho. Mas pode ser impressão minha.

De qualquer forma vim trazer pra vocês o treinamento da Alice pré-contest e fotos da vitória mais que merecida dela... As fotos eu peguei no Facebook dela.

Segundo o blog dela, o treinamento pré-campeonato ficou assim.


MMA: TREINAMENTO EM CIRCUITO DE MEMBROS INFERIORES
MMB: TREINAMENTO EM CIRCUITO DE MEMBROS SUPERIORES
APÓS MMA E MMB, REALIZAR MAIS 20 MINUTOS DE AEROBIOSE NA ESTEIRA

Algumas fotos dela no Campeonato:


















Na última foto, Fernanda Sierra, Alice Matos, Franciele Cabral e Patrícia Spezia. Todas lindas!

E estou de olho nas fotos do Campeonato Gaúcho pra trazer pra vocês.

bjs e bora treinar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário