Encontre aqui

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desafio dos 21 dias - o fim de semana

Olááá girls, tudo bem?

Como falei pra vocês, fechei meus treinos na quinta-feira e o fim de semana foi todo destinado ao cardio.

Segui a dieta, mesmo ficando o fim de semana na casa da sogra. Ainda bem que meu namorado também segue uma dieta, isso ajuda a eu não cair em tentação :P

Buenas, a dieta do findi foi mais ou menos a coisa de sempre. A única variação foi que eu não comi barrinhas de proteína. Me esqueci de comprar pro fim de semana.
No sábado choveu e acabei não fazendo aeróbico. Pra compensar, fiz uma mini-faxina no meu apartamento. Afinal, afazeres domésticos também queimam calorias ué?
 
DIAS 9, 10 E 11: OK! 
 
Faltam 10 dias!
 
Ta acabando!!!



Nossa musa de hoje é a Sabrina Soares, garota fitness 2011 e vencedora da Casa Bonita 4.
Linda demais!


Bjs e bons treinos...

4 comentários:

  1. Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.

    Bjos,♥ Catarine

    www.amigamagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarine. Obrigada pela visita, mas acho que o link está errado, não consegui te visitar.

      bjs,

      Excluir
  2. oi Bah! sumiu de vez?
    tô louca pra saber o resultado dos 21 dias, se deu certo...
    ñ someeee
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, deu e não deu. Não consegui fazer avaliação física no mesmo lugar, mas notei que minha coxa aumentou. Assim que der vou trazer a avaliação. Não vou sumir :)

      Excluir